Gestão voltada para resultados
10 livros Incríveis que todo profissional de marketing precisa ler
Certamente você já deve ter ouvido o ditado popular “Quem não se comunica, se trumbica”, certo?
Mas quando falamos de mercado empreendedor, o ditado popular pode ser traduzido como “quem não se divulga, não se destaca entre os concorrentes”. Ou seja, a forma que apresentamos nossos serviços/produtos para a sociedade, clientes e possíveis interessados é o grande segredo para o sucesso. E essa formula é o que chamamos de Marketing!
Com a evolução da tecnologia e novos meios de comunicação, estratégias de marketing passaram a ser a principal aliada quando buscamos resultados eficazes.Através do marketing, as pessoas conseguem ter acesso a um grande acervo de informações sobre diversos tipos de serviços e produtos, facilitando empresas e profissionais a entenderem os reais desejos do cliente, para satisfazê-los de forma plena e constante.
A atuação do profissional de marketing precisa ser moldada à essas novas tendências de mercado, para que haja identificação, atração e engajamento do público externo com aquilo que você oferece.