Depoimentos, Sem categoria

Crescer com qualidade, excelência e registros dos progressos. Case Oni Gestão Total

Registros dos progressos

A ONI Gestão Total é uma empresa que está há quase 10 meses com a NPU. Ela atua com Consultoria e Assessoria na área de Gestão, especificamente na gestão de processos de pessoas, Gestão financeira e Gestão estratégica de negócios. Conta com uma equipe multidisciplinar com histórico de atuação em empresas do ramo de: metal, mecânica, moda e beleza, costura, saúde, usina de concreto, britados e detonação de rochas. O quadro formado por mestres e especialistas compõe o grupo desde 2009. É especializada em implantação para certificação em ISO 9001, 14000 e 18000, qualificando a empresa cliente para acreditação internacional de processos de produção.   case oni   Uma empresa de consultoria convive com a necessidade constante de prazos de entrega. A partir desta percepção, a Oni Gestão buscou um software que facilitasse a composição dos entregáveis e os registros dos progressos. O HINC foi a plataforma escolhida para fazer controle destes prazos e também por outros quesitos que foram diferenciais para o processo decisório, conforme relato da sócia diretora da empresa, Jaqueline Weiler Branco.  

Gerenciamento de planos de ação

Com os planos de ação, a Oni Gestão agora está conseguindo organizar suas atividades e fazer os devidos registros delas. Jaqueline afirmou que o HINC possui “a capacidade dinâmica e sistêmica de agrupar informações e acompanhamentos aos planos de ação, estabelece rotinas para os registros das ações planejadas”. A sócia diretora ainda afirmou que “as ferramentas que compõe o software qualificam o planejamento e quantificam as ações. Pelos registros é possível levantar a produtividade e envolvimento dos agentes de mudança.”  

Comunicação

Jaqueline afirmou que “o trabalho se valoriza a partir da capacidade de comunicação das ações”. Haja vista que a plataforma é 100% web, podendo ser acessada de qualquer lugar do mundo. Desta forma, toda a equipe pode trabalhar junta, trocar arquivos, enviar mensagens, além de compartilharem de uma agenda integrada.  

Indicadores

Para melhorar os resultados, é possível, com o software criar e monitorar indicadores e metas. De acordo com a sócia diretora “a medição por meio de indicadores, respalda decisões, sugere condutas, avalia desempenho, quantifica resultados, qualifica e impulsiona novas rotinas para mudança”. Ela ainda acrescenta que “pelos indicadores as entregas são ilustradas por meio de resultados, ponto este que fortalece a relação da prestação de serviço”.

 “O atendimento da empresa se configura tanto na conduta teórica como pela prontidão, empatia e velocidade do atendimento do suporte. A empresa tem atendentes sênior que respeitam a identidade.”

Atendimento

A NPU conta a equipe do Sucesso do Cliente, que está à disposição para tirar dúvidas e ajudar nossos clientes nas suas dificuldades. Conforme Jaqueline “o atendimento da empresa se configura tanto na conduta teórica como pela prontidão, empatia e velocidade do atendimento do suporte. A empresa tem atendentes sênior que respeitam a identidade, individualidade e limitações dos usuários do software”. A NPU acredita e respeita que cada pessoa tem sua biografia, sua realidade e sua cultura, sendo que cada solução para cada cliente é única. A sócia diretora ainda afirmou que “é possível contar com o suporte que constantemente compartilha boas práticas conhecidas, que impulsionam para o crescimento. O carisma com que cada sujeito ampara as dificuldades dos usuários é contagiante e torna essa conduta uma implacável boa prática”.  

A NPU

Ao questionar sobre a NPU, a sócia diretora relatou o seguinte depoimento: Indico somente aos que se permitirem crescer com qualidade, excelência e registros dos progressos. Porque a ferramenta traz ao consultor ferramentas para organizar, planejar e otimizar o tempo investido a cada empresa em que atua, a partir do gerenciamento das ações de desenvolvimento desempenhadas pela empresa/cliente e os usuários habilitados. Porque em reuniões de análise crítica com direção, a metodologia oferecida para ilustrar os resultados e os encaminhamentos sugeridos, qualifica a empresa consultora dando credibilidade e confiança, pois os registros das informações foram construídos a muitas mãos, o que propõe ao líder avaliar sua equipe e o desempenho dedicado ao cumprimento de tarefas preestabelecidas e temporizadas.  

Contribuição teórica

Jaqueline destaca também a contribuição teórica que a NPU oferece através de post no blog e whitepaper, com material rico, construído por colaboradores de todos os setores da NPU. “Os post são sempre muito pertinentes e vem de encontro a muitas fraquezas dos processos produtivos e da conduta com os problemas encontrados no cotidiano das empresas nos diferentes setores produtivos.”   Nós da NPU ficamos muito felizes em poder contribuir com os resultados positivos que a nossa plataforma está trazendo a Oni Gestão.