Gestão de indicadores, Gestão de processos e rotinas, Gestão de projetos, Sem categoria

Nos acompanhe no site da Acate!

Notícia publicada no site da Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia) referente ao trabalho da NPU na Basis Brasil:

 

Basis Brasil utiliza software HINC da NPU para fazer a gestão de seus processos e indicadores

A Basis Brasil, empresa de engenharia especializada em construção e gestão de empreendimentos comerciais, residenciais e industriais, buscou a NPU para aprimorar os seus processos de análise de indicadores em tempo real. A solução encontrada foi a utilização do HINC, software de gestão por resultados desenvolvido pela NPU.

O HINC é uma plataforma 100% web, para gerir planos de ação, projetos, processos e indicadores, de forma integrada e segura. A ferramenta é prática e intuitiva, o que facilita a utilização e o treinamento dos usuários. Como o HINC está na nuvem, pode ser acessado de qualquer lugar,  por smartphones e tablets, o que garante mobilidade para a equipe.

Logo Basis

Na Basis foram estruturados e definidos os indicadores para auxiliar a liderança e o Conselho de Administração na análise e na tomada de decisão. Em um dashboard do software, os líderes de cada setor e também do Conselho agora podem acompanhar como está o desempenho em relação às metas e rapidamente definir planos corretivos, se necessário.

O HINC facilita a comunicação, com um sistema de mensagens e notificações automáticas dos projetos e planos. A equipe da Basis agora trabalha em um ambiente colaborativo, podendo trocar informações, envolver colaboradores e compartilhar agendas.

Na Basis, os principais processos também passaram a ser monitorados pelo HINC. Neste sentido, houve um avanço nos fluxos de trabalho, ganho de eficiência no controle dos projetos e no monitoramento das ações corretivas e preventivas.

A Nec Plus Ultra, responsável pelo desenvolvimento do HINC, é associada da ACATE e está instalada no Corporate Park, em Florianópolis. O HINC é utilizado por empresas de diversos segmentos, entre elas: Veka (setor de esquadrias), Supraseg (setor de segurança), 4S (segmento de tecnologia), Sagres (segmento de ensino e desenvolvimento humano), Uneagro (cooperativa de engenheiros agrônomos) e Dobracor (área de corte e dobra de aço).

Está precisando gerir seus projetos, processos ou indicadores? Peça uma apresentação!

Site da Acate

Leia na íntegra!

Banner HINC