Hinc Talks – Rodrigo Koerich


Hinc Talks – Rodrigo Koerich

O Hinc Talks é um evento online multiplataforma para a alta gestão de Construtoras e Incorporadoras.

Rodrigo Koerich, CPO da Alto QI, fala sobre Mudanças na construção civil a partir da tecnologia BIN – Gestão de custos – Problemas de execução. 🚀🚀🚀

Engenheiro Civil (1995) e Mestre em Estruturas (2004) pela Universidade Federal de Santa Catarina, possui mais de 20 anos de experiência em projetos estruturais de edifícios, obras de drenagem, saneamento e estruturas especiais em concreto armado.

Trabalha desde 2001 na AltoQi Tecnologia aplicada a engenharia, empresa que desenvolve softwares para projetos de Estruturas de concreto armado, instalações hidráulicas e elétricas, com mais de 60 mil clientes no Brasil e no exterior, onde é responsável pelo portfólio de produtos e desenvolvimento de mercados. Já ministrou mais de 300 cursos e palestras em todo o Brasil, sobre a utilização de softwares de projetos de estruturas e sobre a concepção e projeto de estruturas de concreto armado.

É o coordenador técnico do projeto CONSTRUA BRASIL (Termo de colaboração – Ministério da Economia e RECEPETi) para aumento da produtividade e competitividade da construção civil, projeto com impacto nacional no setor de construção civil.

✌️ Segue o vídeo para aproveitar, curtir e compartilhar: ✌️

👉 https://www.youtube.com/watch?v=gMdsNTEIsWo 👈

Não se esquece de se inscrever no nosso canal, ativar o sininho para receber as notificações, curtir o vídeo e deixar um comentário!

#construtora #incorporadora #construção #construçãocivil #softplan #sienge #negóciosimobiliários #loteadora #webinar #talk #eventoonline

Ficou interessado e quer receber mais dos nossos materiais?
Aproveita e segue nossas redes sociais para ter acesso!
https://linklist.bio/hinc