Checklist

Você já usa indicadores de performance na sua construtora?

Qual é a importância de acompanhar indicadores de desempenho? Como eles podem ajudar na gestão da construtora?

Quais deles as empresas devem monitorar?

Quanto mais complexo e competitivo for um setor produtivo, mais importante é a definição e o acompanhamento de indicadores que permitam avaliar o sucesso das ações da empresa. Esse é o caso da construção civil.


Com tantas variáveis em jogo e em frentes tão diversas (da questão administrativa à execução dos projetos), monitorar indicadores é imprescindível para uma gestão eficiente, com melhor alocação de recursos e uma tomada de decisão mais embasada.

Neste checklist, separamos os principais indicadores de performance para construtoras, separados de acordo com as áreas mais sensíveis para essas empresas.


Boa leitura!

PREENCHA OS DADOS PARA RECEBER O CHECKLIST

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade. Não utilizaremos suas informações para enviar qualquer tipo de SPAM

Benefícios do checklist:

01

02

03

Veja sugestões de indicadores para acompanhar nas áreas financeira, de engenharia, de vendas e de performance!

Conheça os benefícios que o monitoramento dos indicadores de performance pode trazer para sua construtora e em quais situações ele pode ser útil.

Entenda o que cada métrica representa e defina aquelas que melhor se encaixem à realidade da sua empresa e ajudem a mensurar os resultados das suas ações.

Baixar agora

® Todos os direitos reservados. Hinc 2024