Politica de privacidade


Politica de privacidade

  1. Introdução

Resguardar sua privacidade e proteger seus dados é nosso compromisso, assim o nosso objetivo aqui é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários do nosso site e de que forma essas informações serão utilizadas.

A HINC, no seu site e sistema do equipamento onde está instalado ou sendo utilizado e dos dispositivos sincronizados com este, coleta diversos dados e informações com o objetivo de proporcionar uma experiência cada vez melhor para o usuário.

Esta Política de Privacidade (“Política”) tem como objetivo deixar clado como suas informações e dados pessoais serão coletados, armazenados e usados por meio dos nossos sites e suas soluções.

Esta Política é aplicada quando você utiliza os nossos serviços que envolvem coleta de dados, incluindo os dados pessoais, que são coletados por meio de nossos serviços e canais, incluindo websites, aplicativos, redes sociais, suporte ou serviço de atendimento e eventos.

A aceitação da nossa Política será feita quando você acessar nosso site e se cadastrar em alguma ação nossa e/ou nas nossas plataformas. Tal aceite se dará mediante a concordância com o uso dos seus dados para as finalidades descritas nesta política. Isso indicará que você está ciente e acorda com a forma como utilizaremos seus dados. Se você optar por não fornecer os dados pessoais necessários para utilizar os nossos produtos/serviços ou não concordar com essa Política, não poderemos fornecer a você nossos produtos e/ou serviços.

Por favor, caso não concorde com esta Política não continue, não use os nossos produtos e serviços.

2.1. Coleta de informações pessoais e registros

Poderá ser escolhido fornecer informações pessoais  em várias situações para que possamos nos comunicar com você. Se nos disser que não deseja que usemos suas informações para realizar contatos adicionais, atenderemos seu pedido.

A HINC pode pedir que você forneça seu nome e suas informações de contato comercial,  como e-mail, telefone, empresa, cargo entre outras para obter acesso  aos nossos materiais, para se inscrever em eventos presenciais ou virtuais, solicitar propostas e demonstrações. Usamos essas informações para atender a sua solicitação e para nos comunicarmos com você. A HINC guardará suas informações para possíveis comunicações futuras com você. Se você desejar solicitar que não utilizemos mais suas informações registradas, entre em contato conosco.

Para acessar a plataforma HINC pedimos  que registre um login e forneça seu nome, e-mail, país de localização e outras informações. Este procedimento serve para identificá-lo ao visitar nossos websites, fazer solitações, assim como para permitir a customização e o controle de suas configurações de privacidade.

2.2. Visitas a websites e serviços em Nuvem

Podemos também coletar informações relacionadas ao seu uso em nossos websites e serviços. Podemos registrar informações que seu navegador nos envia, como seu endereço IP, o tempo e a duração do acesso e os endereços de websites referenciados. Além disso, podemos coletar informações sobre as páginas que você visualiza nos nossos sites, o tempo que você gastou e outras ações suas ao visitar nosso site.

2.3. Informações de marketing

Ao se inscrever em nossos eventos, podemos coletar informações adicionais on-line ou off-line sobre a empresa do evento e, durante um evento, informações como a participação em sessões e resultados de pesquisa. Os eventos podem ser gravados e fotografados, assim reservamos o direito de utilizar fotos para uso promocional. Ao nos fornecer suas informações de contato comercial podemos usá-las para nos comunicarmos com você.

  1. Como podemos usar suas informações pessoais:

3.1. Solicitação para conhecer a plataforma: Se você solicitar para conhecer a plataforma, para ter uma demo, usaremos as informações pessoais fornecidas para atender à sua solicitação. Também podemos entrar em contato com você para convidar para eventos.

3.2. Personalizando sua experiência no Website: Podemos usar as informações pessoais que coletamos sobre você para, por exemplo, oferecer conteúdo de seu interesse.

3.3. Fornecendo Suporte: Podemos usar suas informações pessoais para dar suporte a produtos ou serviços adquiridos, como notificá-lo sobre uma atualização ou correção de produto.

3.4. Marketing: As informações pessoais fornecidas à HINC, assim como as informações pessoais que coletamos sobre você indiretamente, podem ser usadas para mantê-lo informado sobre eventos, produtos e serviços. A qualquer momento, é possível optar por não receber da HINC materiais de marketing, seguindo as instruções de cancelamento de subscrição incluídas em cada e-mail recebido.

3.5. Monitoramento ou Gravação de Chamadas, Chats e Outras Interações: Comunicações por chamadas telefônicas realizadas por você ou por nós, bate papos on-line podem ser monitorados para fins de garantia de qualidade ou ainda para ter evidências registradas de uma determinada interação.

3.6. Proteção dos Direitos e Propriedade da HINC e de Outros: Também poderemos usar suas informações pessoais para proteger os direitos ou a propriedade da HINC, nossos parceiros de negócio, fornecedores, clientes ou outros, quando tivermos motivos razoáveis para acreditar que tais direitos ou propriedade foram ou poderão ser afetados. Adicionalmente, reservamos o direito de divulgar suas informações pessoais conforme exigido pela lei e quando acreditarmos que a divulgação será necessária para proteger nossos direitos, ou os direitos de outros, ou para atender a um procedimento judicial, ordem judicial ou processo legal realizado em nossos websites.

3.7. Crianças

Nossos websites, produtos e serviços não são destinados a crianças menores de 16 anos.. Se você acredita que coletamos dados pessoais de crianças por engano entre em contato conosco.

  1. Cookies, Web Beacon e Outras Tecnologias

Conforme mencionado ao longo desta Política, coletamos informações de suas visitas aos nossos websites e do uso de nossos serviços e produtos de software, para nos ajudar a reunir estatísticas sobre o uso e a eficácia, personalizar sua experiência, customizar nossas interações com você e melhorar nossos produtos e serviços. Fazemos faz isso através do uso de diversas tecnologias, incluindo scripts, tags, Objetos Compartilhados Locais (Flash cookies), beacons de Armazenamento Local (HTML5) e “cookies”.

4.1. Como expressar preferências de privacidade em relação ao uso de cookies

Ao visitar nossos websites ou serviços on-line, é possível ter a possibilidade de definir suas preferências em relação aos cookies e outras tecnologias semelhantes usando as opções e ferramentas disponibilizadas pelo seu navegador da web ou pela HINC. Se um gerenciador de cookies tiver sido implementado pela HINC, ele será exibido em sua primeira visita ao nosso website. Ao clicar em “preferências de cookies” no rodapé de um website nosso, é possível escolher e mudar a qualquer momento quais os tipos de cookies que você gostaria que os websites usassem. Usar as preferências de cookies não resulta na exclusão de cookies que já estão em seu dispositivo. É possível excluir cookies que já estão em seu dispositivo através das configurações do seu navegador da web.

Consulte o título “Ferramentas” (ou algo semelhante) em seu navegador específico para buscar informações sobre o controle de cookies. Na maioria dos casos, é possível configurar seu navegador para recebê-lo antes de receber um cookie, oferecendo a você a opção de decidir se o aceita ou não.

Você também pode, geralmente, configurar seu navegador para desativar os cookies. Os cookies em nossos produtos de software poderão ser desligados no próprio produto. Como os cookies permitem aproveitar alguns dos recursos dos websites ou dos produtos de software e serviços recomendamos que você os deixe ativados.

Ao bloquear, desligar ou de outra forma rejeitar nossos cookies, algumas páginas da web podem não ser exibidas corretamente ou não será possível, por exemplo, usar quaisquer websites ou serviços que possam requerer conexão.

4.2. Web beacons ou outras tecnologias

Alguns websites, serviços e produtos de software também podem usar web beacons ou outras tecnologias para melhor customizar esses sites para fornecer um melhor atendimento ao cliente. Quando um visitante acessa estas páginas, um aviso não identificável da visita é gerado e pode ser processado por nós ou por nossos fornecedores. Esses web beacons costumam trabalhar em conjunto com cookies.

Caso não deseje que suas informações de cookie sejam associadas às suas visitas nessas páginas ou ao uso desses produtos, configure o navegador para desativar cookies ou desative os cookies no próprio produto, respectivamente.

Ao desativar os cookies, o web beacon e outras tecnologias ainda detectarão visitas a essas páginas; no entanto, elas não serão associadas a informações armazenadas em cookies.

Também podemos incluir web beacons em mensagens de marketing de e-mail ou em nossas newsletters, para determinar se as mensagens foram abertas e os links contidos foram clicados. Alguns de nossos parceiros de negócios estabelecem web beacons e cookies em nosso site.

Além disso, os botões de mídia social de terceiros podem registrar certas informações, como seu endereço IP, o tipo e o idioma do navegador, o tempo de acesso e os endereços de website referenciados, e, se você estiver conectado a esses sites de redes sociais, também podem vincular essas informações coletadas com suas informações de perfil nesse site. Não controlamos essas tecnologias de rastreamento de terceiros.

  1. Publicidade on-line

Não fornecemos propagandas on-line de terceiros nos websites da HINC, mas a anunciamos os produtos e serviços nossos em websites de terceiros. Familiarize-se com as políticas de privacidade desses anunciantes de redes ou operadores de website para compreender suas práticas relacionadas à publicidade, incluindo o tipo de informação que podem coletar sobre seu uso da Internet.

  1. Sobre dados pessoais

A quantidade e o tipo de informações coletadas variam conforme o uso que você faz dos nossos serviços. Coletaremos diferentes dados caso você esteja visitando nosso site ou utilizando nossa solução.

Esta Política se aplica aos Dados Pessoais que coletamos de ou sobre você por meio das seguintes fontes:

Sites: Sites voltados para o consumidor e operados por nós incluindo sites que operamos sob nossos próprios domínios/URLs e mini sites que mantemos em redes sociais de terceiros, como o Facebook, Linkedin, Instagram.

Interações com anúncios. Interações com nossos anúncios (por exemplo, se você interage com um ou mais de nossos anúncios em um site de um terceiro, podemos receber informações sobre aquela interação).

Eventos realizados e organizados pela HINC, bem como eventos nos quais a HINC participa como patrocinador ou expositor. Cabe ainda mencionar que armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, independentemente do tipo de usuário que realizou o contato. Tais informações incluem conteúdos baixados a partir de nossas páginas e interações via e-mail, como abertura e cliques.

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. Não temos acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicaremos  conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Vale ressaltar que todos os dados que coletamos são utilizados para a prestação de nossos serviços. Por isso, todos os dados e informações sobre você são tratados como confidenciais, e somente os usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar nossos serviços de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como usuário.

6.1. Visitantes nos sites: 

Caso você apenas acesse os nossos sites, coletaremos seus dados de navegação. No caso, quando você visita o nosso site é inserido um “cookie” no seu navegador por meio de softwares tais como o Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço.

Também usamos Cookies e dados de navegação, como URLs (Uniform Resource Locators) para coletar informações sobre a data e a hora da sua visita e as soluções e informações para as quais você pesquisou e visualizou. Como a maioria das empresas de tecnologia, coletamos automaticamente esses dados pessoais e os armazenamos em arquivos de registro sempre que você visita nosso site ou acessa sua conta em nossa rede.

6.2. Leads:

Se você interagir com os nossos materiais e conteúdos, coletaremos, além de seus dados de navegação mencionados na parte de Visitantes, os seus dados de visita às nossas páginas, e outras informações que você optar compartilhar conosco, através das suas interações com os nossos formulários, Landing Pages e e-mails, por exemplo.

Para oferecer conteúdos e materiais do seu interesse, muitas vezes é necessário realizar o cruzamento de dados que coletamos de você, para que as nossas ações de marketing sejam direcionadas àquilo que você espera receber de nós. Garantimos que esse cruzamento não é feito de forma discriminatória, não ferindo quaisquer dos seus direitos ou liberdades individuais.

Além disso, você pode, a qualquer tempo, alterar ou remover tais permissões de tratamento de dados entrando em contato conosco.

 6.3. Usuários dos Sites e Serviços

Se você utilizar algum de nossos serviços e/ou produtos, iremos coletar as seguintes categorias e tipos de dados pessoais: dados de contato (nome, e-mail e telefone), dados locacionais (país, estado e cidade), dados de perfil profissional (cargo, nome e segmento da empresa onde você trabalha, número de funcionários dessa empresa), dados para fins de marketing (suas preferências de marketing).

Para a contratação dos nossos serviços e/ou produtos, são coletados:

  • dados de contato (nome, e-mail e telefone);
  • dados de perfil profissional (cargo, empresa, segmento da empresa, número de funcionários da empresa);
  • dados locacionais (estado e cidade);
  • dados de faturamento e cobrança (razão social ou nome, nome fantasia, CNPJ ou CPF, responsável legal e seu CPF, endereço da sede, dados complementares para emissão de Nota Fiscal).

6.4. Participantes de eventos

Caso você participe de algum evento nosso, poderão ser coletados os dados necessários para confirmar a sua inscrição (como nome, dados locacionais, empresa onde trabalha e local de residência).

Os seus dados de e-mail, coletados em nossos eventos, serão compartilhados com a nossa equipe de Marketing, com o intuito de enviar para você conteúdos e novidades à respeito de temáticas relacionadas à proposta do evento.

  1. Bases legais para coleta dos dados

Utilizamos como base legal de coleta de dados apenas formas autorizadas por lei, como, mas não limitada ao consentimento, o legítimo interesse e a regular execução dos contratos firmados. Quando a base legal para a coleta não for o consentimento, sempre observaremos a legislação vigente, bem como respeitaremos os direitos e liberdades individuais dos titulares dos dados.

  1. Sobre o compartilhamento dos seus dados:

Por ser uma plataforma online, podemos operar em conjunto de outras empresas numa ampla gama de atividades, incluindo para fornecer as funcionalidades de localização, anunciantes, patrocinadores e parceiros comerciais, online e offline, além de ferramentas de divulgação e análises de desempenho. Desta forma, nos reservamos no direito de compartilhar suas informações, incluindo dados cadastro e de interesses, com as empresas abaixo indicadas, sempre que for possível, de forma anônima, visando preservar ao máximo a sua privacidade.

Não alugamos, vendemos ou transferimos seus dados pessoais para ninguém, exceto para as empresas parceiras listadas abaixo. Poderemos vir a compartilhar seus dados pessoais, nos casos citados abaixo:

8.1. Anunciantes: Você poderá eventualmente receber diretamente anúncios, conteúdos e links exibidos de forma personalizada da HINC, de acordo com seus interesses e comportamentos em nossa plataforma ou em outros serviços com os quais você interaja. Neste sentido, dados podem ser compartilhados entre nós e a plataforma de publicidade direcionada, principalmente identificadores únicos, endereços IP, cookies e outras informações coletadas do seu navegador, que podem ser utilizados para medir a eficiência da publicidade online.

8.2. Nossos Parceiros: Empregamos outras empresas para realizar trabalhos em nosso nome  e precisamos compartilhar seus dados pessoais com eles para fornecer produtos e serviços para você. Por exemplo, usamos serviços de hospedagem de dados para armazenar a nossa base de dados, podemos utilizar canais para distribuir nossos  produtos e serviços. Nossos Parceiros somente são autorizados a utilizar os dados pessoais para os fins específicos que eles foram contratados, portanto, eles não irão utilizar os seus dados pessoais para outras finalidades, além as da prestação de serviços previstas contratualmente.

8.3. Para resguardar e proteger direitos da HINC: Reservamo-nos o direito de acessar, ler, preservar e divulgar quaisquer dados que acreditamos serem necessários para cumprir uma obrigação legal ou uma acordo judicial; fazer cumprir ou aplicar o termo de uso do HINC e outros acordos; ou proteger os direitos, propriedade ou segurança da HINC, nossos funcionários, nossos usuários ou outros.

  1. Transferência Internacional de Dados

Operamos com países considerados pelas autoridades de supervisão como fornecendo um nível adequado de proteção para os direitos de privacidade de dados dos indivíduos. Para transferências de seus dados pessoais para esses países, seja para entidades dentro ou fora da HINC, nos comprometemos a utilizar sempre os fornecedores com maior e mais explicito nível de compliance (p.ex., servidores Amazon) e que demonstraram estar em processo de conformidade ou em conformidade com as leis setoriais brasileiras de proteção de dados.
Possuímos sede no Brasil e os dados que coletamos são regidos pela lei brasileira. Ao acessar ou usar os Serviços da HINC ou fornecer dados pessoais para nós, você concorda com o processamento e a transferência de tais dados para o Brasil e para outros países (EUA).

  1. Tempo de armazenamento dos dados

Manteremos seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, ou requisição de autoridades competentes.

Se você utiliza os nossos produtos e serviços, as informações da sua conta serão mantidas enquanto você mantiver essa conta ativa. Caso você solicite o cancelamento, as suas informações serão excluídas em até 90 dias do cancelamento da conta. Caso você seja um lead, as informações referentes às suas interações conosco, serão armazenadas pelo prazo de 5 (cinco) anos. Assim como, se você solicitar a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta, neste caso, manteremos os dados por ainda 7 (sete dias) após a sua solicitação de exclusão. Se você desejar solicitar que não utilizemos mais suas informações de registro para fornecer serviços, entre em contato conosco.

  1. Segurança da Informação

Sua conta é protegida com uma senha para sua privacidade e segurança. Você deve impedir e evitar o acesso não autorizado de terceiros à sua conta e aos dados pessoais selecionando e protegendo sua senha e/ou outro mecanismo de conexão de forma adequada e limitando o acesso ao seu computador ou dispositivo e navegador, fazendo logout após ter concluído o acesso à sua conta.

Nos esforçamos para proteger a privacidade de sua conta e de outros dados pessoais que mantemos seus em nossos registros, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entrada ou uso não autorizado de conta, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais a qualquer momento, por isso, nos ajude a manter um ambiente seguro para todos. Além de adotar boas práticas de segurança em relação a sua conta e aos seus dados, caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, você pode entrar em contato conosco.

Se não desejar mais receber e-mails de marketing entre em contato conosco. Para subscrições, siga as instruções de cancelamento de subscrição fornecidas na parte inferior de cada e-mail.

  1. Do foro de eleição

Esta política está sujeita à Lei da República Federativa do Brasil e o Foro da Comarca de Florianópolis é competente para dirimir qualquer controvérsia com relação à mesma.

  1. Mudanças na Política de Privacidade

Como estamos sempre buscando melhorar nossos serviços, essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações. Caso sejam feitas alterações iremos publicar essa atualização e solicitar um novo consentimento para você.